FIPGuanambi abre inscrições para o vestibular de Medicina. Acesse o edital e inscreva-se

As Faculdades Integradas Padrão – FIPGuanambi divulgam o edital para o Processo Seletivo para o curso de Medicina referente ao primeiro semestre de 2020/1. Nesta edição, serão 60 vagas para a terceira turma.

As inscrições para o vestibular das FIPGuanambi abrem nesta terça-feira (01/10) e podem ser realizadas até o dia 26 de novembro, exclusivamente via internet, por meio do site: www.fip-gbi.edu.br. Se preferir, o candidato poderá realizar sua inscrição utilizando computador disponível no campus (Av. Governador Valdir Pires, nº 215, bairro Santa Catarina, Guanambi-BA) nos dias e horários de atendimento regular.  Para as inscrições feitas nos dias 25 e 26/11/2019, o candidato somente poderá efetuar o pagamento diretamente no setor de taxas, no campus FIP Guanambi, podendo optar por pagamento via PagSeguro. O valor da taxa é de R$ 350,00.

As provas serão realizadas no domingo (01/12/2019), das 08h às 13h, no campus FIPGuanambi. Os portões serão abertos às 7h.

A listagem dos classificados será divulgada até as 19h da quarta-feira (16/12/2019), na portaria do campus. A consulta por CPF e senha de inscrição, para divulgação de notas das provas e da redação será divulgada exclusivamente pelo site http://www.fipgbi.edu.br.

Clique aqui e acesse o edital

INSCREVA-SE